segunda-feira, 21 de março de 2011

Tentando atualizar

Estou atravessando uma fase difícil no blog. Com a correria dos trabalhos (São 4 este ano), tenho tido dificuldade de sentar pra postar e atualizar o blog. Na verdade estou cheio de posts guardados meus, artigos de amigos que me enviaram pra postar. Mas o que mais está pesando por enquanto é que estou sem internet em casa. E postar fora de casa exige um pouco mais de dedicação e é exatamente esta dedicação que não estou conseguindo ter por agora.

Mas fui ler o site do Rodrigo Alves (Homônimo meu) chamado Rebote e vi um vídeo que ele postou recentemente que me fez pensar: "Esse dá pra postar rapidinho". E é exatamente o que estou vindo fazer aqui.

Venho postar os momentos finais da Liga ACB em sua 26ª rodada no jogo entre Unicaja e Real Madrid.

Ficam apenas as questões após esse vídeo:


Alguma dúvida do quão emocionante pode ser este esporte?


Alguém já havia visto algo parecido?



Abraço à todos e espero retornar em breve. Torçam pela minha internet.

Um comentário:

Unknown disse...

Sensacional, Galego! Nunca tinha visto. Abraço. Chico.