terça-feira, 11 de outubro de 2011

Olhe-me nos olhos.


Na correria e sem organização necessária pra atualizar o blog, venho aqui dividir mais um vídeo da série de propagandas da Nike Jordan. A série de comerciais tem o nome de "Torne-se uma lenda" e trata de vídeos de um minuto no qual fala sobre questões e dúvidas que muitas vezes temos no meio do esporte(Já postei alguns aqui anteriormente). Mais uma vez o que me atrai nessa série de vídeos é o fato dele utilizar os atletas patrocinados pela marca, que são atletas mais que consagrados, para falar de temas que normalmente falam sobre a imprevisibilidade do esporte (e por que não da vida?).

Esse vídeo em especial me faz lembrar aqueles momentos em que estamos de frente pro espelho com nós mesmos e que tomamos a coragem de nos perguntar se estamos no caminho certo, se temos feito tudo mesmo para correr atrás de nossos sonhos. Ultimamente tenho encontrado antigos conhecidos, pessoas que não fazem mais parte do meu cotidiano, mas que tiveram por uma época na minha vida uma participação importante. É muito bom reencontrar alguns e ver que eles continuam lutando diariamente pelos sonhos deles de lá atrás. Mas é incrível também encontrar pessoas que de uma forma ou outra, simplesmente desistiram de lutar, apenas sobrevivem, sem grandes sonhos, sem grandes metas, enfim, apenas cumprindo o que seu dia lhe pede, e muitas vezes, reclamando do que tem. 


Nessas horas tento vencer meus medos internos e tento realmente me olhar, perguntar e responder se estou seguindo e fazendo o que acredito ser certo e o que acredito que possa me fazer olhar pra trás e dizer que a vida valeu a pena. 

Você tem feito isso? 



Estou numa fase que tenho feito isso quase todo dia. E por isso venho compartilhar esse vídeo com vocês.

Abraço a todos.


PS: Se precisar da legenda, não esqueça de ativá-la no ícone "CC" do vídeo.




Nenhum comentário: