terça-feira, 28 de junho de 2011

Vídeos interessantes

Tenho me cobrado atualizar com maior frequência este blog.
Logo, vou aproveitar que nestas duas últimas semanas, dois vídeos me chamaram a atenção.
Primeiramente, um dos meus "blog inspiradores", Rodrigo Alves, do blog Rebote, postou um vídeo com os bastidores das finais do NBB3. Além de ser uma iniciativa muito bacana dele em procurar criar esse vídeo e de o mesmo mostrar curiosidades de como é um clima de final, também posto este vídeo pelo desfecho monumental do meu querido amigo Rossi, jogador do Uniceub/BRB, que encerra (tinha como continuar o vídeo após aquela cena?) com uma dança, que ainda não foi definida pelos especialistas, a qual estilo de dança pertence.

E por fim, um programa tradicionalmente feito para jogadores de futebol, com algumas exceções e que agora teve como exceção o Basquete. O programa Expresso do Esporte mostra um pouco de como é a vida de Anderson Varejão em Cleveland, revelando algumas curiosidades do atleta e outras curiosidades de como funciona uma equipe da NBA.

Dois vídeos interessantes que merecem ser postados e divididos com vocês.

Aproveitem!




NBB-3: As finais por dentro from Rodrigo Alves on Vimeo.



Um comentário:

Gabriela Cunha disse...

Muito legal o vídeo, mas o Rossi podia ter terminado sem a dancinha!!!! Completamente sem noção!!!! Galego, sempre que posso, entro no seu blog!!! Vc está se parabéns! Continue escrevendo!!! Beijos da Amiga Gabilego!!! :)