quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um bom e longo caminho pela frente.




Chegou a hora de voltar a escrever de maneira formal por aqui. Tirei o mês de Janeiro pra tentar ajeitar meus compromissos de 2012  e criar horários disponíveis para poder sentar e produzir textos que alimentem este blog. Minha ideia inicial é de publicar duas vezes por semana. Mas com o tempo e amadurecimento, sei bem que na correria do ano, muitas vezes não terei "fôlego" para conseguir manter esta meta. Até porque ainda não tenho a habilidade dos escritores e jornalistas de produzir tão rápido um texto. Levo tempo pensando em como adequar minhas ideias em palavras.


Mesmo assim, estou de volta e muito empolgado. Planejando mudar este espaço de blog para um site, com mais ferramentes e capacidade de oferecer um conteúdo melhor a todos vocês. Portanto, espero apenas ser melhor, evoluir. Quero participar mais ativamente com textos, críticas, sugestões e discussões das minhas paixões que envolvem o Basquetebol e a Educação Física em geral.

Passem por aqui mais vezes e me ajudem a fazer este espaço crescer. 


Conto com vocês!

Rodrigo Galego

 

Nenhum comentário: