sábado, 20 de março de 2010

Iniciando os trabalhos.

Assim como na montagem de uma equipe esportiva ou mesmo em um início de ano letivo com uma turma de educação física, começar um trabalho novo dá duas sensações contrastantes. A primeira é a de empolgação, desejo de querer aprender mais e ter a certeza de que ao final daquele ano ou temporada, vc será fruto de toda aquela nova experiência. Por outro lado, existe todo aquele frio na barriga e incertezas de que caminho esse trabalho te levará a atravessar. As dúvidas de se vc conseguirá transpor as dificuldades sempre aparecem e estão ali ao seu lado todos os dias.

É assim que me sinto neste exato momento. Usar um blog com meu nome, me expor e expor minhas ideias em público, me dão a certeza de que já estou maduro o suficiente pra que possa contribuir de alguma forma positiva a esta área de esporte treinamento e educação física escolar. Mas tbm dá aquela sensação de dúvidas. Será que vão entender o que quero passar ou entrarei no grupo dos que aparentam querer aparecer?
Já estou feliz e orgulhoso por não deixar este último pensamento sabotador me vencer.

O que quero mesmo é poder expor um outro ponto de vista do esporte e de escola.
Dois aspectos visto e analisados quase que geralmente pelo senso comum.

Espero que a vc leitor, este espaço seja de grande valia.
Pq pra minha pessoa certamente será de grande aprendizado!

Vamos lá!

Nenhum comentário: